sábado, dezembro 08, 2007

Novos ventos, quem sabe refrescantes?

A razão desta silêncio não é a falta de vontade. Não é a falta de tempo. Não são todas as desculpas que poderia inventar. Mas a dificuldade em escrever tudo quando sinto muito mais do que isso. Apontar cada pequenino momento, cada pensamento, cada instante de loucura.

Desde o último post que escrevi já correu muita água: comecei um estágio, acabei um estágio, comecei um curso, comecei outro estágio, recebi o certificado de habilitações, acabei o curso. Sim, não é muito. Há vidas que serão, sem dúvida, mais interessantes e quem sabe dignas de uma boa biografia. A minha não. Porque apesar de ter o meu sonho nas entrelinhas de tudo o que fiz nestes últimos seis meses as palavras parecem escassear.

"O sonho comanda a vida" - utopia? Até pode ser, mas como diz alguém que partilha comigo esta "loucura"..."quero viver este sonho". Tudo o que nos foi ensinado é esquecido ou posto de lado. Mas erguemos outro património...o da partilha. Ideias, sentimentos, valores, confrontos, discussões...sonhos. E foi aqui que começámos a ser um bocadinho mais do que éramos muito iniciamos este longo percurso...e por saber que foi aqui que comecei a ser mais a Catarina que hoje conhecem, não quero sair desse cantinho só meu.

Não. E por isso não queria escrever. Falta tudo (ou quem sabe muito mais).

P.S. Optimismo!

">