sábado, dezembro 08, 2007

Novos ventos, quem sabe refrescantes?

A razão desta silêncio não é a falta de vontade. Não é a falta de tempo. Não são todas as desculpas que poderia inventar. Mas a dificuldade em escrever tudo quando sinto muito mais do que isso. Apontar cada pequenino momento, cada pensamento, cada instante de loucura.

Desde o último post que escrevi já correu muita água: comecei um estágio, acabei um estágio, comecei um curso, comecei outro estágio, recebi o certificado de habilitações, acabei o curso. Sim, não é muito. Há vidas que serão, sem dúvida, mais interessantes e quem sabe dignas de uma boa biografia. A minha não. Porque apesar de ter o meu sonho nas entrelinhas de tudo o que fiz nestes últimos seis meses as palavras parecem escassear.

"O sonho comanda a vida" - utopia? Até pode ser, mas como diz alguém que partilha comigo esta "loucura"..."quero viver este sonho". Tudo o que nos foi ensinado é esquecido ou posto de lado. Mas erguemos outro património...o da partilha. Ideias, sentimentos, valores, confrontos, discussões...sonhos. E foi aqui que começámos a ser um bocadinho mais do que éramos muito iniciamos este longo percurso...e por saber que foi aqui que comecei a ser mais a Catarina que hoje conhecem, não quero sair desse cantinho só meu.

Não. E por isso não queria escrever. Falta tudo (ou quem sabe muito mais).

P.S. Optimismo!

">

4 comentários:

Anónimo disse...

Em primeiro lugar, felicitar o regresso e o novo formato...muito Coco Chanel, na verdad...(se é que me entendes e ainda te lembras!!)

Depois...agradecer o comment que puseste no meu blog...:D

Por último desejar-te Boa Sorte!! Havemos de viver este nosso sonho sempre com os olhos e com a presença uma da outra, lado a lado!

beijola

Deb disse...

Já viste as voltas que a vida dá?
Estamos a subir degraus muito importantes, ou a descê-los, sabemos lá nós.
O que acho mais bonito nisto tudo é olhar para trás e ver que andámos a saltar, alegres (e bêbedas), coloridas, empenhadas, sonhadoras, sempre juntas. Durante estes anos, vazios e preenchidos, curtos e longos.
Agora já sinto que cada uma de nós está a plantar esse sonho num terreno diferente, pronta para a aventura, a descobrir novos gostos, a questionar aquilo que nos unia - pôr em causa, mas no bom sentido.
E o bom, bom, bom deste percurso, é que apesar de nos irmos ramificando, a nossa essência está lá. Por isso eu estou bem descansadinha, que sei que tens determinação mais do que suficiente para ires em frente com todos esses sonhos.

Anónimo disse...

especulação!!

Anónimo disse...

Aprendi muito