terça-feira, fevereiro 15, 2011

Hoje.

Quero ir hoje.
Agora que terminei um ciclo.
Quero ir no próximo instante.
Por que o que me prende aqui também quer que eu voe.
Escrevi "voar mais alto".
Eu disse-te. Disse-te que um dia ia voar.
Que não era mulher para me resignar.
Acomodar. Detesto isso.
Ficar à espera não faz parte. Já o fiz demasiado tempo.
"Este país não é para novos".
E, pelas notícias, não será para velhos.
Hoje é o dia.
Em que ganho mais um centímetro.
Em que respiro fundo e sinto o desejo.
De tocar esse mundo.
Quero muito. Quero tanto.
Sentir que sou mais do que isto.
Hoje é o dia em que decido que quero crescer.
E vou manter-me firme.
É isso: não me resigno.

2 comentários:

Andreia disse...

Vais voar babe. Tenho a certeza. E será bem alto :-)

Deb disse...

e depois nao vou ser a unica a cantar

Se uma gaivota viesse
Trazer-me o ceu de Lisboa...
:)