quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Até já

E aqui estou eu perante esta "folha de papel" sem conseguir descodificar aquilo que sinto cá dentro, numa tentativa de conseguir pôr em palavras o que se atravessa na alma.
Vou para Siena, Itália. Parto amanhã com expectativas altas, mas com algum sufoco neste meu coraçãozinho de manteiga. Tento pensar que lá o tempo vai passar a voar e que tudo vai ficar bem, e é isso que me mantém feliz.
Vou partir para esta aventura de "armas e bagagens" e espero que seja, acima de tudo, inesquecível. Quem me acompanha vai ter que me aturar bastante (como diria o meu irmão: "Vou sentir falta de duas coisas: de ti e do teu mau feitio"- é sempre bom), mas também sabe que vai poder contar comigo para tudo (não é Torres?).
Deixo um "até já" sem demoras para os que ficam. Para a família, um beijo caloroso. Para os amigos do coração, um abraço apertado. Para ti meu amor, um beijo e um "amo-te" como só tu os sabes receber.
Ficam e eu parto. Mas o meu coração leva-vos comigo. Sempre. Até porque é só um "até já".
Beijos para vocês que "partem" comigo.
Até já (e não, não é publicidade à TMN).
Adoro-vos.
Vou sentir a vossa falta.

Sem comentários: