sexta-feira, março 19, 2010

Conforto.

Por isso vem
Se cuidas de mim eu…
eu cuido de ti também
Dentro da minha mão
eu guardo-te bem
Se amarmos do principio
se perdermos tudo outra vez
vou marcar-te bem
como um sonho vão
dentro da minha mão

Se cuidas de mim
eu cuido de ti também
Se vens em paz
eu venho por bem
Se formos bebendo o chão deste caminho
vou guardar-te bem
agora que sei
que não vou sozinho.

por isso vem...
Há uma praia depois sombra
uma clareira para iluminar
Há um abrigo no meio das ondas
tudo é caminho para iluminar
Por isso vem.

Como um sonho vão. Os sonhos são isso mesmo, vãos.
E de mim, quem é que vem para cuidar?


Lyrics by Tiago Bettencourt

3 comentários:

MaB disse...

realmente é tramado escrever aquilo que se sente...assim tão cruamente...assim tão lindamente:)

Aryane Teixeira disse...

Olá, gostaria de saber se vc pode publicar meu blog no seu é que eu tou escrevendo um livro e preciso uma boa publicação do meu blog, onde estou escrevendo ele.
Eu gostei muito do seu blog é bem interessante.
È você que escreve esses poemas?
Muito legal, viu?!
bjs...

saitica disse...

Catariana,
gostamos do seu blog.
Somos brasileiros de Porto Alegre-RS.
Vamos nos puxar atráves nossos blogs:
Visite www.saitica.blogspot.com e nos diga, ok
alegria e sorte são nossos votos para você.
daniel e stella