sábado, março 19, 2011

Futuro.

















Há precisamente uma semana desci a Avenida da Liberdade.
Hoje, voltei a descê-la. Embora não totalmente.
Há uma semana gritei por melhores condições. Por uma visão de futuro.
Hoje, o meu coração saltava-me do peito. Por um futuro.
Há uma semana preocupava-me com o País.
Hoje, preocupava-me com o meu futuro.
Há uma semana, senti um orgulho enorme. Uma vontade de mudança.
Hoje, senti o peso de um grande passo. Uma mudança maior.
Há uma semana, tive receio que fossemos poucos.
Hoje, sabia que apenas eu importava.
Há uma semana, enquanto caminhava, senti o poder de uma revolução.
Hoje, tinha uma revolução dentro de mim.
Hoje dei mais um passo. De gigante.
Está um sol de Primavera e não consigo deixar de sorrir.
Há uma semana, dei (demos) um passo importante.
Hoje, dei o primeiro passo do resto da minha vida.

P.S. Hoje, podia tocar o céu.




2 comentários:

Deb disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!! FINALMENTE ALGUÉM ME DEU OUVIDOS!!!!:))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
Seja quando e onde for, vais conseguir, que eu sei!!!!

Élida Caroline disse...

Esse futuro devia ser pelo menos um pouquinho mais previsivél... Eu adorei seu blog. tá de parabéns!