sexta-feira, dezembro 16, 2005

Porque faltas tu(?)

Não ando completamente feliz. Falta-me algo. Revolta-me a situação e não consigo compreendê-la. Tento perceber o porquê, tento arranjar múltiplas respostas, tento consolar-me sem efeito. Porque falta um pouco de mim e tu não entendes isso. Porque me faltas tu e insistes em não perceber (ou será que percebes?).
As forças começam a desaparecer. A tristeza, essa, insiste em permanecer. Como uma faca que queima a carne ferida. Como uma chama que corta o sangue. E tu, não estás.
Quero ter esperança. Porque me fazes falta. Porque ando triste.
Não quero deixar nada para trás. Não te quero perder.
A ti, sem receio.

1 comentário:

Anónimo disse...

pah olha em kaltura eh k me foste pdir m komentar!!!! :x pah yha eu li...y axo k percebi..tah fx tah fx..mas gstei mais du outro ;P LOL bimmmmmmmmmm*-***wute :D