segunda-feira, dezembro 12, 2005

Sonho!


O sono apodera-se de mim
e a vontade que tenho de sonhar
Deixa-me perplexa face
ao abismo da realidade...

Adormeço lentamente, esperando
o anjo que virá...um dia...

E enquanto espero morro interiormente
na esperança que o sonho me leve
para bem longe daqui
onde apenas te veja

Onde te veja tal como te sinto
e onde te toque tal como te sonho

Aprendi a não esperar muito da vida
pois sem luta ela nada nos traz
e sem vontade...
o sonho não surge...
18-8-01

1 comentário:

Anónimo disse...

px estou a ler tudo! mtu interessado e vi k este n tinha um coment e como isso pode acontecer?:| pr am0r d deus n pode ser :s sim senhora do k estou a ler estou a gustar, existem alguns textos ai kom mta kualidade ( Oh pa mim critico lolol ) e outros k msm k um catxiko menos d kualidade gustei bastante ;D mas isto e uma opiniao d kem n sabe escrever :D lolol
continua no bom trabalho eu vou continuar a ler ;)
******* italiana tss tsss :x