sábado, novembro 12, 2005

Escuro/Claro

Pensei em iniciar este blogue com uma descrição daquilo que sou e daquilo que me caracteriza. No entanto, decidi deixar essa parte para cada um de vocês descobrir à medida que as minhas palavras se desenrolarem neste fio instável que surge dia após dia.
Hoje o dia está escuro, um pouco como me tenho sentido. Talvez nos últimos dias a minha vida se tenha tornado um pouco mais clara, menos escura, mais para o cinzento. Sinto que uma nova etapa está prestes a começar e que irei deixar para trás algumas coisas.
Abri a janela e senti uma brisa...O Inverno a aproximar-se, um frio mais escuro, uma brisa mais carregada. Sorrio e penso nesta nova etapa...o escuro, o claro, o Inverno...a nova etapa!Anseio a mudança e espero poder sorrir, mais do que ultimamente o tenho feito. Para ti, um beijo!

Sem comentários: