terça-feira, janeiro 17, 2006

Folha de papel

O meu coração é uma folha de papel. Nela vou escrevendo pequenas estórias que me deliciam o espírito e que me atormentam a alma. Nela vou-me descrevendo em pequenas peças de um puzzle que procuro acabar, mas do qual falta sempre um pouco.
Não costumo ser muito optimista mas quero mudar isso. O pessismismo põe-me doente. Faz-me mal. E eu quero estar bem.
A folha de papel está a olhar para mim. Exige atenção. E eu quero dar-lhe atenção. Quero acariciá-la como se ela me espelhasse um pequeno sonho, cheio de grandes alegrias.
A folha de papel está cheia de rascunhos. Pedaços de tantas outras coisas que não deviam estar lá. Mas estão.
Vou apagá-las e recomeçar a escrever. Sem sombras, sem duplos sentidos.
Escrever contigo. Partilhar contigo. Um céu estrelado cheio de mil rabiscos que invadem este meu cantinho e me preenchem um pouco mais. Porque tu és assim.
Porque o novo caminho está traçado, está escrito. E é contigo.

3 comentários:

Anónimo disse...

"Escrever contigo. Partilhar contigo. Um céu estrelado cheio de mil rabiscos que invadem este meu cantinho e me preenchem um pouco mais. Porque tu és assim.
Porque o novo caminho está traçado, está escrito. E é contigo."


sou o que espera com mais ansiedade, sou o primeiro que chora para poder sorrir, sou aquele que sofre mais com uma linha em vão.
já que tens a oportunidade de traçar a tinta sobre a tua "estória" usA-A tu, mas tu PrópriA, de modo a que sejas feliz
:<
espero intensamente por uma nova linha, onde esteja presente algo que reflicta que este momento não seja só um "bom menos"...
afinal neste momento és tu quem ditas e escreves, sobre as nossas personagens…

beijos

.:: gostei mto da tua "sebenta virtual"! Acho que sim…;)::.
pena, saber que há tanto dentro de ti, mas que apenas encontro aqui!
é como olhar “para o q vejo” e parecer tudo desfocado, como ver dois mundos paralelos, sem saber em qual te procurar... Neste onde não tens barreiras ou no Real :<

ARN disse...

És mesmo lamechas miuda!!!Estou a brincar, ´tá lindo!

Anónimo disse...

Faço das palavras da rakel as minhas..sua lamechas apaixonada :P
Mas tal como fizeste questão de frisar na tua cartinha de amiga natalicia secreta (lol), apesar de muitas vezes parecer fria, dentro de mim há uma rapariga muito sentimental e apaixonada que hoje, mais do que nunca, compreende e partilha o teu lado romântico. Afinal, qual seria a piada da vida sem amor? sem lágrimas apaixonadas? No fundo, todos procuramos alguém, um ombro presente nos momentos mais bonitos ou dificeis..uma alma gémea que embora possamos pensar que não existe, por vezes, está mm por baixo do nosso nariz.
Ninguém tem dúvidas que amar não é facil, mas isso não quer dizer que a paixão torne a vida infeliz. É preciso saber encontrar o caminho para a felicidade. Ainda que este seja feito de curvas tortuosas e até mesmo de precipicios (em que tanto insistimos em cair)..ele existe.
Tal como nos contos de fadas, na vida há sempre uma bruxa má. Mas se o amor do principe e da princesa realmente existir..o seu destino será sem dúvida um FINAL FELIZ!
Resta-me desejar-te um merecido "e viveram felizes para sempre.."
*DYVM*